Vereadores e servidores da Câmara Municipal estiveram imersos em uma formação estratégica, conduzida pelo TCEDUC.

O conhecimento adquirido nessa formação é um ativo valioso que será refletido em uma administração mais transparente, eficiente e voltada para o bem-estar da comunidade.

#Notícia POR VICTOR GOMES 31 DE AGOSTO DE 2023

Vereadores e servidores da Câmara Municipal estiveram imersos em uma formação estratégica, conduzida pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará, com o objetivo de fortalecer seus conhecimentos e habilidades.

Nesta jornada de aprendizado, a ênfase recai sobre a aplicação de práticas transparentes, eficientes e de acordo com as diretrizes legais na gestão dos recursos públicos. O comprometimento dos participantes em buscar conhecimentos mais profundos demonstra o empenho da Câmara Municipal em elevar o padrão de atuação e prestação de contas à comunidade.

#cmbanabuiu #camaramunicipaldebanabuiu #banabuiú #notica #capacitação

Qual o seu nível de satisfação com essa página?