Lançamento da Trilha Sou Empreendedora em Banabuiú.

SEBRAE em parceria com a PEM de Banabuiú e Câmara Municipal de Banabuiú e irá lançar o programa Trilha Sou Empreendedora.

#Empreendedorismo POR VICTOR GOMES 28 DE AGOSTO DE 2023

Participe do Lançamento da Trilha Sou Empreendedora em Banabuiú! ???

Prezada empreendedora, ?????

É com grande satisfação que o Sebrae juntamente com a Procuradoria Especial da Mulher de Banabuiú, convida você para o emocionante Lançamento da Trilha Sou Empreendedora, que acontecerá em nosso município de Banabuiú.

Do que se trata a Trilha Sou Empreendedora? ??

A Trilha Sou Empreendedora é um programa abrangente e transformador, especialmente desenvolvido para apoiar e capacitar mulheres empreendedoras como você. Durante todo o percurso da trilha, você terá acesso a conteúdos relevantes e personalizados, que abordam desde o planejamento e gestão do negócio até habilidades essenciais para o desenvolvimento pessoal, como liderança, comunicação e resiliência.

Objetivo: ??

Promover o desenvolvimento da capacidade empreendedora das mulheres Banabuienses visando auxiliá-las, por meio da qualificação profissional - técnica e gerencial -, na melhor gestão e no desenvolvimento dos seus micros e pequenos negócios, possibilitando, assim, a promoção do empreendedorismo, da geração de trabalho e renda e o desenvolvimento econômico no município de Banabuiú.

Reserve a Data: ??

Palestra de Lançamento: Competências da Empreendedora do Futuro.

??? 05/09/2023 - ? 19:00 -

?? Local: Câmara Municipal de Banabuiú- Procuradoria Especial da Mulher (R. Raimundo Dias, 38 - Centro, Banabuiú - CE).

Para garantir sua vaga, basta realizar sua inscrição através do link em nossa BIO

As vagas são limitadas, portanto, recomendamos que se inscreva o quanto antes para não perder essa oportunidade incrível.

Não deixe essa chance passar! Venha fazer parte desse movimento e impulsionar o sucesso do seu negócio.

Se tiver alguma dúvida ou necessitar de mais informações, fique à vontade para entrar em contato conosco.

Contamos com a sua presença!

Qual o seu nível de satisfação com essa página?